Nossos Serviços

Nossos serviços são acessíveis a todos os condomínios, independentemente de tamanho e disponibilidade financeira. Adequamos nossa administração e nossos serviços ao condomínio. O sucesso no relacionamento entre nossa administração e novos condomínios existe quando nossos clientes percebem que lhes foram prestados serviços superiores ao que estavam acostumados a receber, ou seja, superamos suas expectativas! Nosso diferencial é o combate constante da inadimplência através do contato direto de nossos Advogados com os devedores. Utilizamos ferramentas modernas de protesto e negativação para proporcionar uma arrecadação mensal estável. Possuímos também nosso portal de serviços pela internet à disposição de todos os moradores 24 horas por dia. Nossa atuação moderna e eficaz acompanha as constantes mudanças de normas e legislação pertinentes à administração condominial, e através dessa constante atualização transferimos ao síndico orientações nos âmbitos: técnico, legal, tributário e administrativo, os quais abrangem um número cada vez maior de atividades, que são desenvolvidas pelos departamentos abaixo mencionados:

Villa Nova Administradora de Condomínios em Guarulhos

Administrativo

Gestão administrativa completa do seu condomínio.

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Financeiro

Deixe de ter problemas de caixa, nós te auxiliamos com as melhores soluções.

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Contábil e Tributário

Gestão completa da área contábil e tributária.

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Recursos Humanos

Contrate e demita com muito mais segurança.

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Jurídico

Tenha assessoria jurídica especializada.

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Suporte técnico

Suporte técnico especializado para todos os tipos de solicitações.

Veja mais detalhes dos nossos serviços.

Mais detalhes

ADMINISTRATIVO
- Gerenciamento constante do cadastro atualizado de proprietários ou moradores;
- Gerenciamento e guarda dos arquivos documentais e legais;
- Serviço de malote e transporte de documentos;
- Elaboração de gráficos e controle de consumo de água, energia e gás;
- Suporte ao controle de acesso à portaria (crachá, cadastro e relatórios);
- Vistoria presencial quando necessário nas instalações e áreas comuns dos condomínios;
- Levantamento de débitos junto aos órgãos públicos;
- Elaboração das atas das assembléias;
- Elaboração de avisos, comunicados e circulares para todos os condôminos;
- Elaboração de notificações, advertências e multas para os condôminos infratores;
- Coleta de orçamentos para obras, materiais e serviços que se fazem necessários;
- Atendimento e negociação com fornecedores e prestadores de serviços;
- Gestão dos contratos de conservação e manutenção dos equipamentos comuns;
- Acompanhamento e controle de serviços periódicos de limpeza de caixas d’água, dedetização, recarga de extintores, limpeza das fossas, entre outros;
- Diligências junto à Concessionárias (SAAE e EDP BANDEIRASNTES), Prefeitura, órgãos da administração pública, cartórios e repartições para solução de pendências, parcelamentos de dívidas, certidões e outras providências;
- Controle da vigência do Certificado Digital obrigatório, bem como também a assessoria na realização da emissão do Certificado;
- Controle da vigência do Seguro Condominial obrigatório, bem como também a assessoria na realização de orçamentos e cotações para a contratação;
FINANCEIRO
- Manutenção de conta corrente bancária, em nome do condomínio;
- Elaboração e acompanhamento da previsão orçamentária;
- Programa de Redução de Custos (PRC);
- Emissão de boletos bancários;
- Emissão de declarações negativas de débitos condominiais;
- Aplicação financeira das verbas, saldos credores e fundo de reserva;
- Rigoroso pagamento das obrigações assumidas pelo condomínio;
- Controle de viabilidade financeira do condomínio, para cumprimento de suas obrigações;
- Prestação de contas mensal detalhada das despesas gerais do condomínio;
- Elaboração de demonstrativos anuais, para acompanhamento na assembléia geral ordinária;
- Negociação com fornecedores e prestadores de serviços para a obtenção de maiores prazos de pagamentos;
- Demais rotinas de finanças inerentes ao condomínio.
CONTÁBIL E TRIBUTÁRIO
- Elaboração e recolhimento das obrigações sociais e trabalhistas;
- Controle e entrega anual da DIRF (Declaração de Imposto de Renda Retido na Fonte);
- Elaboração mensal do “Balanço de Prestação de Contas” contendo o detalhamento de todas as receitas, despesas e inadimplentes, sempre sendo realizado no período compreendido do primeiro dia a último dia do mês;
- Retenção e recolhimento de impostos e contribuições incidentes sobre serviços prestados (IRRF, INSS, Pis / Cofins / Csll, ISS);
- Escrita fiscal de tributos nos órgãos públicos competentes (Prefeitura - Gissonline, Receita Federal e outros).
RH - FUNCIONÁRIOS DO CONDOMÍNIO
- Assessoria na Admissão e demissão de funcionários;
- Elaboração das folhas de pagamento e os respectivos encargos;
- Operacionalização dos benefícios (planos médicos, refeições, cesta básica, etc);
- Escala de revezamento de horário;
- Orientações e regulamentos para segurança, portaria, zeladoria e limpeza;
- Assessoria para o desenvolvimento da uniformização dos funcionários;
- Cumprimento das convenções coletivas de trabalho;
- Pagamentos aos funcionários, por meio de depósito ou contas- salário;
- Controle das horas extras, marcação de ponto e sistema de ponto eletrônico;
- Emissão dos informes de rendimentos dos empregados;
- Controle de vencimentos e períodos aquisitivos de férias;
- Rescisões de contratos de trabalho (planilha de calculo, emissão de recibos e guias);
- Homologação de rescisões dos contratos no sindicato de classe, ou na DRT;
- Demais rotinas pertinentes ao setor;
- Acompanhamento de exames periódicos Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO e PPRA);
RH - FUNCIONÁRIOS TERCEIRIZADOS
- Verificação do registro da empresa junto ao MTPS;
- Verificação do registro nos demais órgãos municipais, estaduais e federais; - Acompanhamento de obrigações trabalhistas;
- Acompanhamento de recolhimento dos encargos sociais;
- Acompanhamento de dissídios coletivos;
- Acompanhamento e orientação aos contratos de prestação de serviços;
- Adequação dos funcionários terceirizados as necessidades do condomínio;
JURÍDICO
- Departamento Jurídico próprio;
- Atuação enérgica combatendo a inadimplência;
- Advogado sempre disponível para consulta em nosso horário de expediente;
- Protesto das cotas condominiais dos Inadimplentes;
- Ingresso com Ações de Cobrança;
-Defesa do Condomínio em ações que venham a sofrer;
- Orientação ao síndico e conselho, de todas as Leis que regem um condomínio;
- Elaboração de contratos de prestação de serviços, de empresas contratadas e terceirizadas;
- Cobrança judicial e extrajudicial de condôminos inadimplentes;
- Nossos advogados entram em contato com os devedores via telefone, e-mail e através do envio de cartas de cobrança;
- Orientação na elaboração de alterações de Regulamento Interno e Convenção Condominial;
- Consultoria e assessoria nas eventuais ações trabalhistas;
- Acompanhamento das ações propostas em Juizados Especiais;
TECNOLÓGICO
- Portal de consultas, serviços e solicitações on-line, 24h disponível para todos os condôminos;
- Todos os interessados no andamento da administração do condomínio terão acesso a todas as informações via internet;
- Disponibilidade para a retirada de 2ª Via do Boleto;
- Disponibilização de demonstrativos e balancetes mensais e anuais;
- Reservas Online do Salão de Festas, Churrasqueiras, Espaço Gourmet, etc.;
- Proporciona uma maior transparência dos trabalhos realizados administrativamente e financeiramente dentro do condomínio;
- Todos os condôminos possuem logins e senhas individuais que vêm descritos mensalmente dentro dos boletos de cada morador;
- Disponibilização de Documentos importantes, tais como: Atas das Assembléias, Convenção Condominial, Regulamento Interno e outros;
- Disponibilização de Circulares, Notas de Legislação, Contratos, Convocações, etc.
- Página personalizada e exclusiva ao síndico para ampla consulta, contendo: saldo em caixa, devedores, retirara 2ª via de boletos para qualquer morador, entre outras facilidades;

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